domingo, 3 de janeiro de 2010

Propagandas (13)


Esse comercial é da empresa "State Farm", reconhecida marca. Nessa peça publicitária, eles mostram um argentino e um mexicano (com as camisas de seus países) montando seus times, com personagens de vários outras nacionalidades...

4 comentários:

  1. Ridiculo....tudo q esse blog tosco tenta mentir, inventar, falando q os argentinos nos adoram eh mentira....essa propaganda akba de provar isso....o kra v o brasileiro e chama o outro, alem d tudo, pq ele tem de ser negro???? mostra q alem d tudo eh racista!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior cego é aquele que não quer ver, diz o ditado.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo é não saber escrever.

    Também é ridículo se limitar a apenas UMA matéria em que o "racismo" - onde???? - Argentino é colocado em dúvida, enquanto que em 3 milhões de matérias FÁTICAS postadas no blog a xenofobia brasileira está mais clara que lágrima de brasileiro em Olimpíada na modalidade futebol.

    Óculos, óculos!

    ResponderExcluir
  4. Achei excelente o comercial, brinca com a rivalidade de forma sadia. Basta ver que, no áudio, a pessoa diz "ó o craque chegando". O Argentino fica constrangido de não pdoer chamar o brasileiro pro causa da rivalidade, porque sabe que ele é muito bom. Show de propaganda, muito melhor que as ridículas da Skol.

    ResponderExcluir