quarta-feira, 18 de maio de 2011

Raça X Nacionalidade (42)

Um artista argentino veio a Curitiba-Paraná para fazer divulgação de seu trabalho e, após a chegada, escreveu em seu perfil no Facebook: "eso es un lugar civilizado, gracias a Diós. El sur de Brasil tiene dignidad! Si, porque el pueblo brasileño es feo!". E ainda complementou: "En los aviónes tengo vontade de llorar! Pero en el Sur o en SP, hay gente hermosa".

Muitos se manifestaram contrariamente. Um rapaz disse: "E tu bonitão? A cultura chata que tu vive, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, também não és um arquétipo de beleza".

O hermano respondeu: "Yo estoy en un plano superior! Eso es una mierda! Yo tengo pena de ignorantes como vos, BRASILEÑOS! La cultura que vivo es la cultura SUPERIOR!".

___________________________________________________________________


*O argentino em questão nasceu no Rio de Janeiro e atende pela alcunha de Ed Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário