quinta-feira, 1 de maio de 2014

Duetos (76)

20 anos sem Ayrton Senna da Silva, provavelmente o maior ídolo popular da história do Brasil. Para lembrar a data, recomendamos essa matéria publicada hoje no portal Terra.

Lápide de Ayrton Senna em São Paulo atrai fãs do exterior

(...)
As estudantes argentinas Lucia Ferraro e Ana Portnoy, 20 anos cada, não viram Senna correr. No entanto, bastou a descoberta recente da carreira do tricampeão para que ambas decidissem alterar o roteiro de férias para visitar a sepultura do ex-piloto.

“Vi há dois anos o documentário (Senna, dirigido por Asif Kapadia). Me encantou como ele era. Para mim, era o melhor”, contou Lucia, que não se empolga com as últimas temporadas da Fórmula 1. “Não gosto da F1 de hoje, mas (gosto) de Hamilton”, diz. Curiosamente, Lewis Hamilton é outro fã do tricampeão.

As duas moram em Buenos Aires, mas vieram ao Brasil apenas para visitar a lápide de Ayrton Senna. “Depois vamos para uma praia aqui em São Paulo. Mas viemos antes para estar aqui no 1º de maio”, contou Lucia.


Ayrton Senna do Brasil. Da Argentina. Do mundo.

Em tempo: vale a leitura da matéria "Ayrton Senna, ídolo também de Fangio e outros argentinos".

Um comentário:

  1. Grande Senna. Toda homenagem será pouco perante tudo que proporcionou ao mundo e especialmente e esse Brasil de pouca perspectiva.

    ResponderExcluir