quarta-feira, 21 de maio de 2014

Duetos (79)

Matéria publicada pela Fox Sports, hoje: "Hexa? Que nada! Conheça brasileiros que torcem para outras seleções". Dois dos personagens da matéria são brasileiros amantes da seleção argentina. Seguem alguns trechos.


Cassio Souza afirmou também que defende a raça e a vontade dos argentinos e acredita que o futebol brasileiro possui muitos jogadores “mascarados”. “Torço para a Argentina há muito tempo. Sempre fui muito fã do Batistuta e do Caniggia. Sempre gostei mais do futebol argentino, porque é baseado na técnica e na raça. O futebol brasileiro tem muita firula e jogadores mascarados”. Assim, inevitavelmente ele sofre com algumas piadas dos amigos, que apesar disso entendem sua escolha. “Não sofro preconceito. As pessoas me zoam, fazem algumas brincadeiras, mas nada além disso. Eles sabem da minha preferência e respeitam”, finalizou Cassio.


Barbara Ferreze afirma: “Eu acompanho todos os jogos da seleção argentina desde 2010 e sofri bastante na Copa América. O meu primeiro jogo no estádio será na Copa do Mundo, já que consegui o ingresso para a estreia da Argentina na competição, contra a Bósnia. Fiquei feliz por isso, pois estarei depositando todas as energias positivas assim que eles pisarem no gramado”.

_________________________________________________________________________________

Em tempo: você acha que o contrário "não acontece"? Aí é que você se engana!

1- O "Blog do Torcedor" publicou essa matéria com dois irmãos argentinos que torcem para... o Brasil

2- O jornal "O Tempo" registrou a história de Eduardo Vera e da paixão que ele e seus filhos carregam.

3- A Vivo, patrocinadora da seleção, entrevistou torcedores (video abaixo) na última Copa América, evento que aconteceu na... Argentina!


Um comentário:

  1. Postagem jornalística. Muito boa.

    Mas podem crer que alguém dirá: "só os quatro".

    ResponderExcluir