domingo, 8 de fevereiro de 2015

Raça X Nacionalidade (96)

Mais um episódio do país sem preconceito e que, segundo a propaganda estatal, respeita todas as raças, origens, grupos, culturas e religiões...


Islamofobia no Brasil: muçulmanas são agredidas com cuspidas e pedradas


Um comentário:

  1. No Brasil há muçulmanas, mas também há "muçulmanas". Na reportagem em tela, a tal que fala em nome das muçulmanas, demonstrou ser, na VERDADE, uma "muçulmana"...É muito fácil se posar como muçulmana mas, na vida secular, privada, será que algumas realmente se comportam como islâmicas??? O Alcorão diz que um dos "piores" pecados do Homem é o ORGULHO... Portanto é ilógico, irracional e até anti-islã a pessoa se "posar" (em meio público) como muçulmana e ao mesmo tempo demonstrar ser "orgulhosa": este é o caso da tal q aparece logo no início deste reportagem. Esta reportagem foi postada ha algumas semanas atrás no portal IG... eu fiquei sabendo ... tornei-me "amigo" da tal "muçulmana" solidarizando-me com ela pelos maus-tratos que ela "diz" q sofreu. Porém, contudo, entretanto, eu me arrependi de ter feito tal amizade por constatar, posteriormente que a mesma talvez seja "muçulmana" mas não muçulmana. Explico (é simples): a mesma "expulsou-me" de sua lista de poucos "amigos" após eu dizer pra ela que, em países, como Japão, China e Alemanha, as pessoas só têm tempo para trabalhar, pesquisar e estudar, por isso, estes países tornaram-se, hoje SUPERPOTÊNCIAS. Esta humilde verdade que, todo cidadão de respeito sabe que é fato, feriu o sentimento da tal "muçulmana" após, ela mesma ,ter postado no seu FACE um crítica à apresentadora Xuxa Meneguel criticando-a pelo fato da mesma ter ido para RECORD. O simples fato de eu ter dito a ela sobre as SUPERPOTÊNCIAS (ante o suas críticas à Xuxa) foi motivo suficiente pra mesma ter me EXCLUÍDO da sua lista de amigos, sendo que eu a "defendi" ante às agressões que ela disse que sofreu nas ruas. Ou seja, a tal demonstrou ser uma pessoa muito ORGULHOSA (isto é pecado) apesar de ser "muçulmana", não aceitando as verdades sobre as sociedade orientais. Incrível é que a mesma se julgou no direito de criticar a vida "particular" dos outros (caso da Xuxa), isto tb não combina com os muçulmanos genuínos... Apesar de tudo... que Deus tenha pena dela; que ela seja feliz; tenha uma longa vida... mas que demonstre ser, em público, quem ela "realmente" é. É isso!

    ResponderExcluir