domingo, 19 de setembro de 2010

Muito Além do Futebol... (36)

Em todos os lugares, inclusive num fórum de discussão de jogadores de Counter Strike, é possível perceber o ódio de muitos brasileiros com relação aos argentinos. E qualquer situação é motivo para fazê-lo aflorar.

Sob a alegação de ter sido trapaceado, o usuário Haru postou, em 28 de maio de 2010, um texto chamando os outros participante a "se unirem" contra os argentinos: "Que fique claro que eu odeio futebol, mas, por ser brasileiro, também odeio hermanos."

Comovente.

Depois, ele diz que quer mandar um recado para a 'galera', e fala: "Argentino bom é argentino morto."

Alguns comentários foram na mesma onda:

Hitler so mato os judeus porque nao conhecia os argentinos

tambem odeio argentino e quero que eles se fodam.

Argentina é inferior em tudo. Pq discutir com um país tão fraco? Bostinhas. =p

ISSO AE ! ARGENTINO BOM É ARGENTINO MORTO ! MARICONS

q o Brasil é melhor é fato... bando de racista = D

BRASIL > ARGAYTINOS

Mas outros foram mais lúcidos e repudiaram tal ação:

Tenho nada contra argentino, e sinceramente não sei porque vocês tem tanta raiva.

É esse tipo de coisa que faz essa "rivalidade" existir. Se no Brasil só tivesse gente legal, vocês não estariam TODOS OS DIAS, se xingando em TODOS os fóruns, e em qualquer lugar onde se possa escrever alguma coisa em público.

assim como tem uns tonto Argentino que por qualquer razão xinga os brasileiro, também deve te uns Tonto Brasileiro que por qualque razão xinga os argentino...

Briga ridicula, argentinos são mo gnt fina todo verão vem caravanas deles pro RS, SC e tudo gente fina, a culpa e de uns brasleiros que não tem oq fazer e querem ser superiores a alguem a qualquer custo.

Um comentário: